Problemas para gerenciar o tempo e as tarefas do dia a dia?
O Guia Rápido de Produtividade está aqui para ajudar!
Reunimos, em um conteúdo prático e objetivo, as melhores técnicas para você trabalhar de forma mais eficiente e, o mais importante, investir o seu tempo no que realmente importa.
O que você vai encontrar no material:
Produtividade é a relação entre a quantidade de recursos utilizados e o resultado obtido em um determinado período. Ela mede a eficiência com que uma pessoa, equipe ou organização transforma insumos — como tempo, esforço e materiais — em produtos ou serviços. O conceito está diretamente ligado à capacidade de gerar mais resultados com menos recursos, sem comprometer a qualidade, sendo um fator essencial para o sucesso e a competitividade em qualquer área.
A produtividade no trabalho é fundamental para maximizar resultados, otimizar o uso de recursos e aumentar a competitividade de uma empresa. Quando os colaboradores são produtivos, conseguem realizar mais tarefas com eficiência, o que gera crescimento, lucro e sustentabilidade para o negócio. Além disso, a produtividade contribui para um ambiente de trabalho mais dinâmico, reduzindo desperdícios e melhorando a qualidade dos serviços ou produtos entregues.
Decisões mais Informadas:
Garanta já o seu exemplar!
Preencha o formulário abaixo para acessar a planilha de KPIs financeiros e comece hoje mesmo a transformar a gestão financeira da sua empresa.
Não deixe que a gestão de indicadores financeiros se torne um obstáculo no caminho do sucesso do seu negócio. Com a VExpenses, você tem tudo o que precisa para acompanhar, analisar e agir com base nos KPIs financeiros mais relevantes para sua empresa.
Baseie suas estratégias em dados concretos e insights relevantes.
Identifique oportunidades de redução de custos e maximização de lucros.
Otimização de recursos:
Crescimento sustentável:
Prepare sua empresa para crescer de maneira saudável e sustentável.
Contextualização da cibersegurança na área financeira.
Riscos e vulnerabilidades na área financeira.
Planos de contenção.
Importância do uso da tecnologia no contexto da cibersegurança.
Estratégias de mitigação de riscos.
Exemplos de uma boa gestão de cibersegurança.
Regra dos 2 minutos;
Método “Eat the Frog”;
Regra 1-2-3;
Técnica Pomodoro;
Método GTD;
Princípio de Pareto;
e mais!